terça-feira, 24 de março de 2015


Oi gente, primeiro teste do blog...

Comecei a fazer a minha unha depois de um longo tempo de ócio (tive que fazer repouso após uma cirurgia por 30 dias!!! Tanto tempo assim sem fazer nada cansa....Aff. rsrs).
Via os blogs das It Girls que gosto e parecia tão fácil... então resolvi tentar!!!

Fui a essas lojas especializadas em unhas e comprei tudo que "achava" que precisava, depois descobri que muitas dessas coisas não são tão necessárias assim, comprei:
Empurrador de Cutícula de inox
Palito de Inox
Tijolinho polidor/Lixador de unha - depois descobri que tem vários tipos, lixa diferente de polidor!
Lixa de madeira
Palito de unha de madeira
Extra Brilho
Spray de secagem rápida

Saí de lá carregada...
Comecei vendo a unha da semana das famosas... queria copiar, mas como não tinha dinheiro nem acesso aos mesmos esmaltes, voltava na loja pra encontrar algo parecido.

Esse esmalte aí de cima, na foto, não foi fácil achar, comprei um da Preta Gil que parecia preto, mas na verdade era vermelho, a sorte foi que muito curiosa, resolvi experimentar antes mesmo de chegar em casa e quando abri depois de comprar, percebi que não era bem a tonalidade que esperava. ;(
Voltei pra trocar e me venderam esse da Flávia Alessandra - Nova Iorque. Nem sabia que tinha esmalte com o nome dela...

Gostei bastante da cor, tem boa cobertura e duração, durou mais que 1 semana com extra brilho. O preço foi bom, menos de 6 reais, porque hoje tem cada esmalte que nem dá pra entender porque custa tão caro... Foi mais caro um pouco do que o da Preta Gil, mas atendeu bem as expectativas.

Cada dia que passa as unhas ficam melhores, modéstia a parte, mas o que ainda não desenvolvi é a habilidade de fazer unhas decoradas... Isso vou ficar devendo, serão sempre unhas simples, até porque, não sou muito chegada em unhas super decoradas, no máximo uma francesinha...rsrsrs

Beijos

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!