domingo, 12 de abril de 2015

#Fica a Dica: Batons 1


Oi gente,
outra dica para vocês que tem o mesmo problema que eu: BATOM!!

Fico horas preparando a Make, olho nos blogs passo-a-passo dos produtos, acessórios, roupas, e para finalizar escolho o batom. Quando chego no lugar e olho no espelho: Cadê o batom??? :0

Já usei a dica de passar base na boca, do papel para tirar o excesso passar pó compacto e passar o batom novamente, e nada funciona :( : (

Então assistindo a uma propaganda da Maybelline surgiu o: Seus problemas acabaram!!!

Batom 24Horas que só sai com removedor de maquiagem!!!! Uhuuuuu!!!!

Fui até o quiosque e me deparei com várias cores lindas:


Cada uma mais linda que a outra, com a promessa de durar o dia todo. Como sou muito desconfiada com batom resolvi experimentar uma cor bem básica, comprei o Timeless Toffee 150. 



 Uma corzinha quase nada. Um leve brilho, serve mais para aquelas makes que marcam os olhos, ou para um dia que não tá afim de chamar atenção pro batom. Passei a primeira vez e me encantei, podia beber, beijar e o batom durava. Não saia no copo, nem nas pessoas, mas... Sempre tem um mas... Depois de comer o batom sai um pouco, fica só com a cor no fundo, mas você vê que o batom fica com uma linha de contorno, no meio da boca o batom sai :( Não podia ser perfeito né...

Bom, mas como a função era durar mais, realmente durou, mas não as 24h que prometia, só umas 12h... hahahahahaha

Resolvi tentar outra cor, já que com os outros batons não durava nem 2h, esse já ganhava de 1000 a 0!
A próxima cor que experimentei foi a Berry Persisten 075:



Essa cor pra mim, já chama mais atenção. hahahaha 
Continuou com o mesmo efeito, durava mais que os outros batons comuns, mas depois de um tempo, o meio do batom saia e ficava só a linha de contorno.

Esse batom tem uma preço razoável para o que promete R$43,50, só um pouco mais caro que os batons comuns, mas no meu caso o tempo de duração é infinitamente maior, então vale o investimento em mais cores.

Depois que estava usando essa marca, vi outros posts das minha blogueira favorita que tinha ganhado um batom neste estilo de 24h de outra marca, claro uma marca importada!
Não satisfeita com esse meus resolvi comprar esse importado:

Aqua Rouge - Make Up For Ever


Essas são as cores disponíveis:



O batom é super cremoso, com boa pigmentação, não estava acostumada com essa cor, e a principio achei forte, mas depois percebi que era um "cor de boca".



Todos esses batons tem uma parte com cor, e outra com um produto que dá brilho e fixação. Se você usar só a parte com cor fica pegajoso, você nem consegue falar sem grudar os lábios. Depois que passa o lado transparente que tem a fixação do produto. E não pode passar os dois correndo, senão o batom de cor fica "craquelado" e desfaz. Eu dou uma secadinha, espero um pouquinho, antes de passar o transparente.

As três cores que tenho são essas:



  1. Timeless Toffe 150 - Maybelline
  2. Berry Persisten 075 - Maybelline
  3. Aqua Rouge 2
Os da Maybelline tem um brilho no fundo e do Aqua Rouge é mais cremoso e opaco. Esse último também tem a característica de ao longo do dia ficar só o contorno, mas a diferença está na pigmentação mais intensa, e no preço: enquanto os "nacionais" custam R$ 43,50, esse Aqua custa apenas R$ 132,00!!! Só esse pequeno valorzinho...hahahahaha
Nos EUA ele custa U$24,00, mas no Brasil com todo o imposto sobre ele o valor passa para R$132, isso que é inflação!!! :(

Então, no final das contas com esse importado eu posso comprar 3 batons da outra marca...
Adivinha qual eu vou comprar da próxima vez....

#fica a dica!!!


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!