quarta-feira, 15 de abril de 2015

Livros para Indicar: Gravidade



Oi gente,

outro livro pra indicar da Tess Gerritsen na série Trilher médico: Gravidade.

Esse livro conta a história de dois astronautas, um casal, onde a mulher Emma Watson é enviada ao espaço para estudar o comportamento de um microorganismo encontrado no fundo do mar. 
Seria uma missão espacial simples, se isso não tivesse abalado seu casamento e vindo após um acidente de carro que mudou a tripulação da estação espacial.
Os problemas começam a surgir quando o m.o. estudado passa a  se desenvolver de maneira estranha, sem motivo aparente, levando pânico a estação espacial internacional e sem perspectiva de resgate.

Minha opinão: Esse livro começou meio chato, porque como a autora gosta de detalhar tudo, ela detalhou cada coisa que os astronautas precisam fazer antes de embarcar, usou várias siglas pra explicar os itens... Isso mostra que ela se empenhou em escrever, em saber como funciona de verdade, mas para quem tá lendo, o importante é a história. Mas depois que embalou... Nossa!!!

Eu estou acostumada a ler livros e ver séries de crimes, com descrição desses eventos, mas esse livro se superou!!! Eu morri de medo!!!

A descrição que ela faz do paciente sendo "atacado" pelo m.o. me fez gelar. Eu vi cada cena com tanta clareza que me assustou...juro...eu fechei os olhos pra não ver/ler o que tava narrando...

Esse livro foi muito bem feito, muito bem detalhado, tem 439 páginas, um dos maiores dela, mas com a riqueza de detalhes na narrativa que faz parecer que você está lendo apenas 50 páginas.

Volto a falar, essa autora te cativa e faz querer ler mais...

Eu já consegui comprar 10 livros dela, nem tenho mais espaço pra guardar, e não estava mais conseguindo achar os títulos que ainda não tenho, aí procurando na internet encontrei um site que tinha títulos dela grátis. Show!!!

Mas não podia ser tão fácil...estão em português de Portugal...:(
Então li o livro com raparigas e pois em grande quantidade :( 
Fazer o que... Pelo menos li...rsrs
O site: http://minhateca.com.br/ tem algumas opções fáceis de baixar.

#ficaadica...

Um comentário:

  1. Ler torna vc criativa, relaxa e possibilita conhecer novos lugares. Leia e viva emoções.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!