sexta-feira, 17 de abril de 2015

Unha da Semana: Vintage - Marina Ruy Barbosa




Oi Pessoal, 
o esmalte teste dessa semana é o da Marina Ruy Barbosa - Vintage. Estava na farmácia de bobeira e esse esmalte me chamou a atenção. Um tom de azul diferente dos que tenho em casa e estava doida para experimentar os esmaltes da Marina.

Minha opinião: São lindos!! Com uma demão você consegue essa cor, acabamento cremoso, intenso, sem bolinhas, sem amassados, e com um precinho ótimo, paguei R$5,50 nessa farmácia, mas dá para encontrar por R$4,50.

Para modificar um pouco, na outra mão no tipo filha única usei o da Giovana Antonelli Pureza. Por ser de cor clara, precisei de duas demãos para ficar do jeito que queria, porque fica transparente com uma só.



As cores dessa coleção mais cremosa Hits:




Gostei dessa foto do site vicio de menina:



Não se pode negar: Esmaltes são um vício mesmo...hahaha
Amei esse roxo e o rosa/vinho... Lindo de mais!!! Eu Quero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!