terça-feira, 6 de outubro de 2015

Unha da Semana: Kiko 292 e 302


Oi gente,

essa semana me animei e experimentei um esmalte novo... Tinha tantas cores lindas na esmalteria que fui que não me contive e acabei escolhendo dois: Kiko Milano 292 e 302.


São dois roxinhos lindos, e como já falei outras vezes dessa marca, eles são muito pigmentados, na primeira demão já está nessa cor da embalagem. Para quem está de viagem marcada pros EUA e Europa (Ui Rycaaaa!!) essa marca vale muito a pena. Não são tão caros e tem uma excelente qualidade. Procurei essa marca na viagem que fiz pra Foz do Iguaçu e não encontrei :( Eles nem conheciam a marca na Argentina/Dutty Free e no Paraguai... Tinham uma parecida, Lupa, ou algo assim...




Esse segundo vidro estava bem gasto e não tinha o número dessa cor, procurei na internet e a cor é a 302.

E o que acharam? Linda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!