terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Compras no Aliexpress


Fala pessoal,

finalmente depois de 4 meses chegaram as  minhas compras do Aliexpress... êeeeeeee!!!!
Comprei no inicio do ano, me reembolsaram, comprei de novo, e agora finalmente chegaram:


Esse kit de pincéis custou US$5,50, e a esponjinha US$0,54, no inicio do ano quando comprei a primeira vez estava US$8,50, quando me reembolsaram acabei ganhando mais e gastando menos, mesmo com a alta do dólar. Em reais foram R$ 24,61.

Óbvio que é replica... Isso nem precisa comentar, mas gostei muito da qualidade, são macios, pequenos, cabem na bolsa, e são bonitos. 

O outro Kit que tenho são replicas da MAC, mas assim, sinceridade... réplica bem longe:


Mas eu gosto, macios, e adorei a bolsinha, estava numa época de bolinhas, comprava tudo de bolinhas... Fases...kkkkkk
Nesse kit de bolinhas tem pincel pra pó, pra blush chanfrado, iluminador, para base língua de gato (esse nem uso porque não gosto), de olhos tem quatro, para sombra, para esfumar, para delinear, e para côncavo, além do de batom e a escovinha de cílios. 
Acho esse bem completo, tem 10 peças, mas o problema que quando precisava lavar não tinha outro... Eu tenho um kit antigo que tinha só 5 peças... Só os itens mais básicos, aquele que a gente usa pra viagem. Então agora tenho 2 kits bons, que posso revezar...

O que essa réplica da Naked 3 tem:



Pincéis para olhos - 
1 Sombra para pálpebra móvel
1 Côncavo diagonal
1 Esfumar
1"Língua de gato" para preenchimento do canto o olho
1 Delineado
1 Acabamento interno do olho
1 Topo reto para parte inferior do olho

Pincéis para rosto - 
1 Base - língua de gato
1 Blush achatado
1 Batom
1 Contorno de lábios
1 Pó 

Tem pincel que nem sei como usar, só para dias de festa, em dias comuns uso poucos pincéis mesmo. Não dá pra ficar fazendo altas makes nesses dias de calor de Dubai... Aja lencinho anti oleosidade.

A esponjinha eu uso mais, acho que fica com aspecto bem natural, só acho que ela absorve muito do produto, e acaba manchando rápido. Eu tinha uma quadradinha, e quando usei toda e manchou joguei fora, não sabia que podia lavar. Vi na internet que basta lavar com água quente e Vanish, e claro, esfregar um pouquinho. Ai que dó... joguei fora a toda, tão boa, tão macia... snif, snif

Outro pincel que comprei foi um multifunção, de cerdas naturais: 

Uso para passar base, corretivo, e acho que fica bom também, mas acabo usando mais a esponja. Esse custou US$ 1,96. 

Um dos achados mais esperados que também demorou a chegar foi a palleta da Naked 3, com cores básicas. Eu não tinha comprado nada de passar no rosto da China, fiquei meio com medo, vai que tem algum produto que cause mal... Passei na mão primeiro, testei, não deu alergia então usei.

Igual ao da loja, custou US$ 7,37 na época, agora está US$ 8,33. Eu uso bastante, essas cores neutras combinam entre si, posso usar com a palheta de esfumar da Nars que tenho, então é um coringa na hora de maquiar. E esse pincelzinho que vem também é muito bom, macio e versátil.

Eu adoro comprar no Aliexpress essas coisas, a desvantagem que demora muito, e nem dá para rastrear... É comprar e esquecer. Mas até agora não tive problemas maiores, se não vier eles reembolsam, vale a pena experimentar....

Beijos gente ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!